Arquivo Geral – Doações importantes e necessárias

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Doações importantes e necessárias

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer entregou para sete entidades taquaritinguenses, doações de leite feitas pelos organizadores dos jogos universitários realizados no início do mês em Taquaritinga. Foram 120 caixinhas para cada uma delas. Parabéns a todos os envolvidos.

Horário do comércio neste sábado

Após o “sufoco” da semana passada, por ocasião do feriado de Corpus Christi, o comércio varejista de Taquaritinga volta ao atendimento normal, neste sábado (17), das 9h às 13h. Lembrando que supermercados, açougues e varejões vão até às 19h.

Festa em Guariroba

Pela 111ª edição, a comunidade do distrito de Guariroba recebe a festa/quermesse em homenagem ao seu padroeiro São Pedro Apóstolo. Neste sábado (17), haverá missa e depois quermesse. Aproveite, compareça, faça suas orações e saboreie os melhores assados.

Vem aí o 9 de Julho

O Estado de São Paulo comemora no início do próximo mês feriado de 9 de Julho, lembrando a Revolução Constitucionalista de 1932. Taquaritinga teve participação decisiva, enviando cerca de 300 homens ao front.

Conflito

Foi uma situação que deixou vários mortos, entre eles, três taquaritinguenses: Clineu Braga de Magalhães, Dilermando Dias dos Santos e Octávio dos Santos Calheiros. Todos homenageados com nomes de ruas em nossa cidade.

Atenção, torcedores

Neste domingo (18), o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – joga em Batatais, às 10h, contra o time local pela segundona paulista. Haverá transmissão pela emissora Cidade FM e pelo canal YouTube da FPF. Estaremos todos na torcida. Avante, “Leão da Araraquarense”.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: